Opções de brindes personalizados para o final de ano

O final de ano definitivamente traz várias promessas com ele. Mas com certeza a principal para muitos são os presentes. E claro, nem sempre dá para entregar algo realmente caro, mas você já pensou na opção de criar brindes personalizados para o final de ano?

Seja você uma empresa ou pessoa com muitos amigos este é um ótimo jeito de mostrar para todos que você realmente se preocupa. Por isso separei aqui não uma, nem duas, mas 5 dicas incríveis de brindes personalizados para o final de ano, vamos conferir?

Opções de brindes personalizados para o final de ano

5 dicas

1 – Necessaire

Esta é realmente uma das opções de mais prestígio nesta lista. Mas também uma de que as pessoas mais gostam de receber. Uma necessaire é aquela bolsinha muito útil para guardar itens pequenos e necessários em várias ocasiões.

Muito utilizada em viagens e para guardar coisas de forma mais organizada em qualquer cômodo. As empresas de avião, por exemplo, sempre presenteiam os passageiros de primeira classe com uma necessaire completa.

E esta é uma boa ideia. Entregue este brinde com outras lembrancinhas dentro. Com certeza será um sucesso.

2 – Chinelo

Vivemos em um país tropical onde muitas vezes o chinelo é até mesmo um item de luxo. Existem pessoas que pagam quase tão caro em um chinelo quanto em um sapato. Por sua praticidade e utilidade este é sempre um ótimo brinde personalizado.

Quem não quer sempre ter vários pares de chinelo extra? Afinal de contas eles facilmente se arrebentam, o que nem de perto é algo digno de concerto. Por isso vale bastante à pena sempre ter um a mais.

O melhor é que você pode ter várias estampas e modelos.

3 – Caneta

Canetas foram definitivamente um grande marco para a humanidade. Sem exageros, ter uma forma fácil de fazer registros à tinta é uma revolução tecnológica e tanto. E mesmo em uma era completamente digital este artigo não saiu de uso.

Por isso encontramos vários tipos de canetas além daquelas que são personalizadas. Uma caneta de qualidade é sempre bem-vinda pois não nos deixa na mão em qualquer situação.