Mouse Pad Personalizado como opção de brinde empresarial

Está chegando final de ano e a maioria das pessoas realmente fica confusa em relação ao que poderia ser uma boa lembrança para quem é importante. Mas a situação fica realmente difícil para quem trabalha no RH de uma empresa.

Onde uma pessoa poderia encontrar um brinde de qualidade que mostrasse que a empresa se preocupa com eles? E o melhor, qual brinde você poderia dar que seria também uma opção acessível para não estourar o orçamento?

Eu digo para você uma saída que vai satisfazer tanto seus colaboradores quanto o pessoal do financeiro. Esta opção é o Mouse Pad personalizado.

Com quase toda certeza, neste mundo digital, todos têm um computador. Isso é um fato. Mas o que muitos esquecem é que um mouse pad normalmente traz muito mais conforto ao utilizar um computador.

Mesmo na época dos Ultrabooks e semelhantes é comum encontrar a necessidade de mais precisão. E por isso o uso do mouse se torna indispensável. Já tentou utilizar um mouse em uma superfície não favorável?

Normalmente quando você não tem um mouse pad de boa qualidade é comum perder a paciência tendo que refazer movimentos. Isto porque a captação da superfície não foi adequada ou porque há dificuldades em locomover o mouse por causa do espaço.

Há também as irregularidades que causam atrito impedindo seu movimento.

Entretanto, além da facilidade de uso os mouse pads personalizados vão lembrar seus colaboradores em vários momentos de que você lembrou deles. Isto acaba sendo uma prova de carinho e cuidado.

Tudo isso em uma forma de presente acessível e que também pode ser feita em maior quantidade para os melhores clientes.

Tipos de Mouse Pad

Assim que você começar a busca vai perceber que não existe um só modelo. Você terá uma variação tão grande que normalmente várias pessoas ficariam perdidas. Mas fique tranquilo que eu apresento para você.

Primeiramente é bom notar uma variação interessante que é a dos materiais. Normalmente você irá encontrar 3 principais tipos no mercado:

Soft Mat: Este é o material mais convencional de todos. É feito com uma camada de pano que leva a estilização da sua empresa e embaixo uma espécie de material bastante macia. Normalmente pode vir com uma almofadinha que ajuda a descansar o braço durante o uso.

Não é a melhor qualidade, mas dura bastante e é mais acessível. Muito utilizado porque só tem o computador para diversão.

Hard Mat: Definitivamente este é um material mais avançado que previne contra o desgaste ao longo do tempo. É comum que ele dure vários anos sem apresentar irregularidades. Entretanto é um material mais caro, embora seja mais bonito.

O único problema é que ele costuma desgastar os “pés” dos mouses com o tempo. Também pode receber uma almofada para descanso.

Semirrígido: Este com certeza é o modelo mais robusto, sendo utilizado normalmente por pessoas que jogam muito.

Mas e aí, ficou alguma dúvida? Se sim, é só entrar em contato pelos comentários, ok?

Um grande abraço!