Se você definiu a ecobag como brinde personalizado, chega a hora de criá-la. Para isso, é importante seguir um projeto e ter um esboço, antes de investir o orçamento em um grande número de peças.

No artigo a seguir descubra quais são eles e como adequá-los à marca da sua empresa. Veja também o passo a passo para fazer a sua ecobag e saiba quais outros itens você pode utilizar. Boa leitura!

O que definir para criar uma ecobag personalizada?

Quando você decide fazer uma ecobag personalizada, quer atingir um certo público. Porém, antes de criar o projeto para esse brinde, é preciso pensar na organização. Por isso, devem refletir a identidade da empresa.

Dessa forma, é fundamental ter cuidado com alguns aspectos, para que não haja estranhamento ou uma reação negativa. Por exemplo, se sua empresa for conhecida pela formalidade e tradição, você até pode criar campanhas para alcançar um público mais jovem. Porém, se usar gírias e fugir da linguagem a que a sua marca está atrelada, pode causar estranhamento em quem já é consumidor.

Da mesma forma, se você for uma startup nova, na área criativa, e quer alcançar um público jovem adulto, não pode usar mensagens que façam parecer sem comprometimento. Mesmo com um público mais jovem, é preciso transmitir a ideia de que sua empresa é uma organização que está ali para crescer. Sendo assim, é preciso se adaptar, conforme os objetivos que quer atingir e as pessoas que quer alcançar.

Sendo assim, esse é o primeiro passo para criar uma ecobag personalizada. Com sua empresa em mente, além de mensagens e linguagem determinadas, você pode definir os aspectos visuais da sua sacola ecológica. 

Qual é o passo a passo para fazer uma ecobag?

Para fazer a sua ecobag personalizada, você pode seguir um passo a passo para criar um bom projeto. Nele, além dos elementos visuais, vale a pena entender alguns aspectos sociais para que a peça tenha um bom alcance e uso.

Conheça seu público

O público a quem se destina o brinde personalizado é muito importante. Afinal, são essas pessoas que usarão os itens e reconhecerão a empresa, ou até a divulgarão para outros.

Ecobag Personalizada

Muitos supermercados não estão fornecendo mais gratuitamente sacolas plásticas. Ou o consumidor precisa comprá-las, ou levar as compras na mão ou ainda utilizar as sacolas retornáveis, recicladas.
Além de ajudar o meio ambiente, as sacolas recicladas são fortes, estilosas e podem ser guardadas no carro ou na bolsa — quando precisar dar uma passada no mercado. Então, por que não utilizar essa opção como brindes sacola ecológica personalizada?

Exibindo todos 31 resultados